Diretório de Empresas


Publicite Aqui

Revista Máxima
  • Acorrente-se
    Das joias aos acessórios e também em aplicações ou padrões nas peças de roupa, as correntes estão por todo lado.

  • O coronavírus é mais perigoso para os homens?
    Investigações comprovam que as mulheres são mais resistentes à pneumonia viral do que os homens.

  • Já é possível prever a altura do seu filho quando crescer
    Pesquisadores chegaram a uma equação e a um gráfico simples, que relacionam a altura das crianças com o seu possível crescimento em adultos.

  • Há mais uma cor do ano
    O pink oyster da CIN é o tom perfeito para decorar a casa em 2020.

  • "Tenho medo de viajar!"
    Só olhar para um bilhete de avião paralisa-os. Mas o automóvel pode assustá-los tanto ou mais. Têm terror de viajar e sofrem com isso. Uma fobia que vale a pena tratar.

  • 50 formas de usar a camisola às riscas
    É intemporal e nunca sai de moda. Estamos a ser redundantes, bem sabemos, mas a camisola às riscas que Coco Chanel trouxe para a ribalta é boa demais para ser verdade. Os visuais que mostramos na galeria são apenas mais uma prova.

  • Os melhores desfiles da Semana de Moda de Paris
    Da Dior a Saint Laurent, reunimos as melhores imagens das coleções para o outono-inverno 2020/21 que passaram nas passerelles da capital francesa.

  • "Não precisa de ficar tão emocional" e outros preconceitos com as líderes femininas
    São bem-sucedidas, inteligentes e dizem o que pensam mas o mundo continua a vê-las como inimigas no trabalho. Sara Falcão Casaca, socióloga, e Cláudia de Castro Caldeirinha, professora de cursos de liderança e ativista pelos direitos das mulheres, explicam-nos a equação mulher, atitude, poder e liderança no trabalho.

  • Sem tempo nem ideias para snacks saudáveis? Eis a solução
    A marca da clínica Lev apresentou novas bolachas crocantes e saudáveis, a escolha ideal para uma pausa durante o dia, e para acompanhar com chá.

  • O guarda roupa polémico e milionário de Melania Trump
    Envolvida em várias controvérsias devido aos looks que usa em ocasiões pouco apropriadas, a primeira-dama dos Estados Unidos continua a escolher roupas escandalosamente caras para as suas aparições públicas.

  • A coragem de Duffy. Cantora revela que foi drogada, violada e mantida em cativeiro
    A galesa usou o Instagram para partilhar com os fãs a razão do afastamento do público. Promete falar mais nos próximos dias.

  • O sexo dos vizinhos é melhor do que o meu?
    E se lhe dissermos que, afinal, a sua felicidade sexual não depende só do seu parceiro mas sim dos casais sexualmente felizes que a rodeiam? Descubra mais uma variante do provérbio em que se afirma que "a galinha da vizinha é melhor do que a minha"

  • Casas com Estória, um refúgio no Dão que alia a história à tradição
    Há um novo alojamento local a descobrir no centro de Portugal, em Santa Comba Dão. Para fugir à azáfama da cidade, são as coordenadas perfeitas para desfrutar da natureza, boa gastronomia (inclui-se, claro, o vinho da região) e da genuinidade das pessoas.

  • Hollywood era delas
    Cem anos antes do movimento #MeToo, o poder em Hollywood pertencia às mulheres. Realizadoras, guionistas e chefes de estúdio eram as mais bem pagas de toda a indústria, e as maiores estrelas. Mary Pickford, Lois Weber ou Frances Marion são hoje nomes quase esquecidos. Mas as vedetas e showrunners da atualidade deveriam lembrar-se deles.

  • Celebrar a vida através da moda
    Tommy Hilfiger e Lewis Hamilton voltam a juntar-se numa poderosa declaração de princípios sobre o espírito de inclusão, sustentabilidade e liberdade que a moda tem, cada vez mais, de ter. A eles juntaram-se cantores, artistas e celebridades. A Máxima assistiu na primeira fila.

Font changer Font changer Font changer

Idioma

Portuguese English French German Greek Italian Romanian Spanish

Frequesias

Publicite Aqui

Visitas

HojeHoje403
Esta SemanaEsta Semana3600
Este MêsEste Mês19093
TOTALTOTAL677191
Statistik created: 2020-02-28T11:09:58+00:00
Webfeel